sábado, 30 de agosto de 2014

#60

As tuas atitudes entristecem-me. Refugias-te nas mentiras que nunca deixas de alimentar. És incapaz de te olhar ao espelho, talvez temendo que não te reconheças mais. Queria poder ajudar-te mas afastas-me como se eu fosse o diabo reencarnado num corpo de mulher. Essa solidão está a consumir-te e tu sabes disso. Tentas acreditar que as tuas mentiras um dia irão virar verdade. Ignoras as minhas palavras. Ouve-me... ainda vais a tempo de recuar nesse teu caminho. Destrói todo o teu passado e procura a liberdade de uma vida sem segredos. Esquece aquilo que já foste, aquilo em que te tornaste por quereres agradar a terceiros. Tu és melhor que isso. Sempre foste. Recupera a força que deixaste escapar e luta por ti. Dá um passo em frente e olha para o espelho. Procura-te naquele pedaço de vidro e afasta as madeixas de cabelo da tua cara. Ainda estás aí algures. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesadelos do passado.

Sonhadores.