segunda-feira, 8 de setembro de 2014

#63

A minha vida está pintada de negro. Custa-me a respirar e tudo o que me passa pela cabeça é que nunca conseguirei sair deste buraco. Não consigo falar com ninguém e fingir esta felicidade de fachada consome-me as forças todas. Só me quero deitar, fechar os olhos e não acordar. Oh, imaginassem as pessoas a quantidade de vezes que me apetece desaparecer e deixariam de me ver como a menina forte que nunca se abala. Sou insensível por fora, um vazio por dentro. Não sou feliz e, com esta vida que me rodeia, duvido que algum dia seja. Mas, como sempre fiz, é sorrir e acenar. Sorrir e acenar.

3 comentários:

  1. Tudo o que queria escrever e não consigo.

    ResponderEliminar
  2. É exactamente como me sinto ultimamente. Infelizmente nunca consegui transmitir isso através de palavras tanto ditas como escritas. Eu sei o quanto dói e sei tb que temos de ter muita força e coragem. Se precisares de conversar ou assim sabes onde me encontrar :)

    ResponderEliminar

Pesadelos do passado.

Sonhadores.